Bangu Shopping recebe Drive-thru para exames de Covid-19 e é pioneiro no setor a promover a testagem



Sempre buscando oferecer os melhores serviços para seus clientes, o Bangu Shopping recebe uma unidade exclusiva de atendimento drive-thru para exames para Covid-19 da Veus Saúde. Ainda, em uma iniciativa pioneira no segmento de shopping centers, o empreendimento está promovendo a monitoramento imunológico dos motoristas da cooperativa TaxiShopping Bangu Shopping, a partir da realização quinzenal de exames gratuitos para detecção e diagnóstico da Covid-19.


Além de auxiliar no controle da pandemia, a parceria para a realização da testagem nos motoristas de táxi do serviço do Bangu Shopping garante mais confiança e credibilidade aos passageiros, que podem, antes mesmo de embarcar no veículo, checar os resultados daquele motorista, através da leitura de QR Code em adesivo no próprio veículo.

Na fase inicial deste projeto, foram realizados exames em mais de 30 táxis da frota total da TS Bangu e todos já estão devidamente adesivados com seus QR Codes disponibilizados em adesivo em cada veículo. “A TaxiShopping Bangu, que tem motoristas da região e que tradicionalmente atendem aos clientes do shopping, aderiu à realização de exames gratuitos de Covid-19 procurando oferecer comodidade e segurança para todos. O monitoramento desses motoristas, quinzenalmente, só reforça nossa busca em oferecer o melhor serviço em parceria com o shopping”, diz Pedro Hervano Pinto Junior, Presidente da TS Bangu.

A participação dos motoristas é voluntária e totalmente gratuita. “O Bangu Shopping sempre busca oferecer o melhor a seus clientes e colaboradores. A iniciativa inédita com testagem de nossos taxistas apenas reforça nosso foco em oferecer um serviço de confiabilidade e segurança a todos os frequentadores do empreendimento” comenta entusiasmado Leonardo Vieira, superintendente do Bangu Shopping.

Exames disponíveis

No Drive-thru da Veus Saúde no Bangu Shopping estão disponíveis aos taxistas e aos clientes em geral os exames: teste rápido IgG/IgM (detecta anticorpos), teste rápido Antígeno AG (detecta o vírus na fase ativa de infecção), RT-PCR (exame considerado “padrão ouro” que detecta a presença do material genético do vírus já nos primeiros dias de infecção) e o teste rápido para detecção de Anticorpos Anti-Proteina S (exame pioneiro que detecta a presença de anticorpos fabricados naturalmente pelo organismo como resposta à vacina ou a uma infecção prévia pelo coronavírus).

Ainda, a Veus Saúde disponibiliza em primeira mão no Bangu Shopping uma unidade de autoatendimento para a realização do RT-LAMP, exame não invasivo, realizado a partir de 2ml de saliva, que identifica a presença ativa do vírus. Trata-se de uma vending machine, onde o cliente escolhe a forma de pagamento e realiza o pagamento na própria máquina, e recebe um kit embalado com tubo coletor para a realização do teste. Após a coleta, seguindo as instruções do teste, o cliente já pode entregar sua amostra no ponto de atendimento drive-thru no Bangu Shopping.

Saiba mais sobre os testes disponíveis na Veus Saúde para a detecção do novo coronavírus e descubra qual é o ideal para você e sua família.

0 visualização0 comentário
whats.png